segunda-feira, 17 de setembro de 2012

 
Sabe qual meu maior sonho? É ter um sonho lindo com você e ao acordar, quando for te ligar pra contar, você me entregar o celular e dizer: Não foi sonho amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário