sábado, 13 de outubro de 2012

Ele: Usar salto não dói ?
Ela: Dói, mas garotas aprendem a suportar a dor sem cair. MESMO QUANDO O ASSUNTO NÃO É SAPATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário