sábado, 27 de outubro de 2012

Você prometeu não magoar-me mais, e fazer-me feliz. Espero que não deixe com que os mesmos problemas e as mesmas pessoas afetem nossa relação novamente. Juramos que dessa vez, seria diferente. Que não haveria brigas, discussões nem desentendimentos por culpa dos demais. Não esquece amor. Que essa aliança de barbante que levamos no dedo, tem que ser trocada por uma de ouro. Que você tem que me cuidar quando eu estiver doente ou sentindo dor. Também, que ainda teremos que discutir sobre quem mudará o canal da Tv quando você quebrar o controle com raiva porque não funciona. Temos que decidir se casaremos na praia ou na Igreja. Porém, como sei o quanto eres cabeça dura, cederei. Casaremos na praia mais bonita do mundo, okay? Sei fazer gelo e você miojo. Sendo assim, já garantimos que não morreremos de fome. Agora, só temos que decidir o que iremos fazer com esses desocupados que tomam todo o tempo de suas próprias vidas especialmente para destruir a nossa. Amor, não deixa que isso volte a acontecer, por favor. Não quero te perder novamente. Acho que não aguentaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário