segunda-feira, 12 de novembro de 2012

 
E depois de tanto me decepcionar, já havia desistido do amor. Pois aqueles que disseram que nunca me abandonariam foram os primeiros a virar as costas quando mais precisei. E doeu muito, não queria sentir aquela angustia novamente. Eu já havia me decepcionado com o amor, nem eram uma ou duas vezes, eram mais de dez. E meu coração começou a virar um cubo de gelo. Até que o destino colocou ele na minha vida, ele havia perdido o onibus, e decidiu ir para casa no dia seguinte, e eu havia decidido ir para casa mais cedo, pra me preparar para uma prova que teria mais tarde. E o reencontrei, já o conhecia antes. E depois de conversarmos um pouco, eu percebi que ele era diferente, ele era o cara que eu tanto idealizei a vida toda, penando bem, talvez ele até fosse bem melhor. Combinamos de sair no final de semana. Depois de muita conversa, ele me beijou, era um beijo doce, um beijo bom. Ele sentia o mesmo que eu naquele momento, senti meus olhos se encherem d'água quando ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:
_ Há uma frase muito bonita, que o Fernando Pessoa disse para sua esposa: ' Você não é a mulher que eu procurava, mas sim a que eu queria achar...'
Foi neste instante, que senti meu coração bater forte novamente, e percebi que seria inútil fugir do amor, já era tarde demais. Eu realmente precisava dele comigo, não só naquele momento, mais por toda vida.

5 comentários:

  1. Ele me disse que te ama muito muito muito! Disse também que não consegue mais viver sem ti e que fica contando os segundos pra te ver!

    ResponderExcluir
  2. Eitaa povo apaixonado viiu ! (:

    ResponderExcluir
  3. haha . Amor meu , eu tbm te amo muito . Eu tbm não consigo viver sem ti .

    ResponderExcluir
  4. Que isso em Padrinho ! Sua benção .Quase que me esqueço . hauhsuahsu

    ResponderExcluir