sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eu esperava que você sentisse minha falta, que doesse e que até me procurasse. Acreditei que você se importava, acreditei em você, em tudo o que você me disse. Eu criei expectativas, eu me machuquei. Eu te entendi, eu sempre te entendi, cara. Eu sempre estive do seu lado, eu nunca te abandonei. E quando todos te viravam as costas eu estava lá, intacta te encarando e te motivando a continuar, te dando todas as forças possíveis. Eu lutei por você mesmo sem forças, eu sempre me esforcei pra ser o melhor pra ti, eu sempre fiz tudo por ti mas isso não mudava nada pra você não é mesmo? Não tinha lá seus valores, nem eu mesmo tive. Perdi tempo demais do seu lado. E quando eu mais precisei advinha quem foi o primeiro a virar as costas pra mim? Você. E hoje finalmente, depois de tanto quebrar a cara, eu entendo: você foi só mais um idiota, igual a todos. Embora ainda doa, não te procuro mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário