Eu queria te contar que agora não dói mais. Só que
agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que
você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei.
Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você.
— Caio Fernando de Abreu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário