sábado, 24 de novembro de 2012

Preciso ser salva, não aguento mais jogar. Bate o meu nome, mesmo que seja subornado. Me tira desse corre-corre, desse esconde-esconde. Porque minhas pernas são curtas e o cansaço já chegou. Porque meu senso de humor é limitado, minha dor de cabeça dá as caras rápido e eu não sei competir. Não sei competir com você, com a sua bagunça (externa) super engraçada e descolada, com o seu vazio escroto e penoso, e com quem eu me torno perto (ou longe) do seu cheiro de demônio. Não sei te fazer gostar de mim, não sei bater a porta na sua cara, não sei conhecer todas as bandas que você conhece, não sei te ligar quando tenho vontade, não sei ser menina para você. Eu só escrevo. Me salva, ou pede alguém para fazer isso. Só não me deixa morrer no meio do jogo.
Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário