sábado, 10 de novembro de 2012

Sei lá, pra mim é tão difícil aceitar que as coisas nunca ficam iguais por muito tempo, que as pessoas mudam, o tempo passa, e se a gente não fazer o mesmo, fica pra trás, somente com as lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário