Ontem eu te vi parado no mesmo
lugar que eu sempre lhe via, notei que tanto tempo passou, mas você
ainda continua lá, com o mesmo olhar, procurando não sei o que e
tentando se manter sempre de cabeça erguida, mas sei que você cai toda
vez que me vê passar, sei que você quer permanecer sendo frio, mas
adoraria que eu te dissesse ''oi'', e é por isso mesmo que eu passo e
finjo que não vi, que nem olho pra aquele lugar, é por isso que eu faço
questão que o vento resolva por mim, bata nos meus cabelos e faça com
que só eles vejam você a me olhar.
Eu não paro, e nem pararia,
porque daquele lugar minha vida já foi muito a diante mas você não,
percebo que ainda continua ali tentando achar uma maneira que te notem,
da maneira que lhe notei, talvez ainda estivesse esperando o mesmo milk
shake, e do mesmo sabor, porque gosta do sabor do passado, gosta de
vivenciar tudo aquilo novamente, de olhos arregalados olhando
insignificantemente para um lado e para o outro numa frequência de 3 em 3
segundos; perdeu mesmo algo ...
Perdeu algo de muita importância e de muito valor, algo que a muito tempo você tinha guardado e reservado só pra você, VOCÊ
perdeu porque continuou com as mesmas atitudes mesmo sabendo que era
errado, você trocou o certo pelo duvidoso, e essa coisa preciosa que
você tinha resolveu sair de perto, resolveu se afastar quando teve
certeza que tem muito mais valor do que qualquer ''algo'' qualquer
pedaço inútil que venha de você.
E é exatamente por isso que eu
resolvo passar sem sequer te olhar sabendo que você olha e implica com o
vento por me levar tão brevemente de você!

Nenhum comentário:
Postar um comentário