segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Era exatamente 3:30 da manhã e eu estava acordada, com o celular na mão, discando seu número. Não sabia ao certo se te ligaria ou não, era um desejo compulsivo que me consumia ao ponto de não me deixar dormir. Mas ao mesmo tempo pensava, se caso eu te ligasse, seria exatamente a minha voz que queria ouvir? Ou se estava esperando por outra ligação? Mas prometi a mim mesmo, que iria parar de pensar nisso, ou então teria ataques por não me sentir amado pela pessoa que eu gosto, que quero o bem. Guardei meu celular embaixo do travesseiro, me sentei e orei. Pedi a Deus que cuidasse de você por mais distante que estivesse, pra Ele estar contigo quando eu não podia estar, pra te proteger dos erros da vida, fazendo sempre o certo. Orei, deitei e tentei dormir, mesmo que fosse contra minha vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário