sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Esses dias estava pensando em você, no tempo que passamos juntos, dos sorrisos que você me proporcionou e da dor que senti quando tive que te deixar, sim doeu e doeu ate demais, foi difícil pra mim por mais que você não acredite nisso.
Ahh, como foi bom nossos momentos juntos, seu abraço era tudo que eu sempre queria ,como era bom saber que você mesmo longe me amava, agora não sei mais, já cheguei a duvidar que fosse amor da sua e da minha parte porque acabou, mas se não foi amor, foi algo bem parecido, foi intenso e bonito.
Como era bom esperar pra te ter por perto, como foi bom viver tudo aquilo com você, quando você chegava o meu coração se enchia de alegria tal como criança quando ganha um brinquedo. Eu gostava muito de você, e foi por isso que te deixei, não ia suportar ver nossa história tão bonita se acabar de uma forma triste, tenho vontade as vezes de te pedir desculpas por ter sido grossa, e não ter tido coragem de te explicar o porque do fim, eu sofri pelo nosso fim, sei que você também, me afastei porque não dava pra ficar perto, íamos acabar voltando e eu não queria isso. Queria que acabasse assim bonito, sem mágoas, nem ressentimentos, e que nos lembrássemos para sempre dos momentos bons que passamos juntos.
Pode passar o tempo que for, por mais que eu nunca tenha coragem de te dizer isso, eu sempre vou lembrar do que você foi pra mim, de como foi importante, e do quanto me fez feliz, talvez nunca leia isso, mas se um dia ler, quero agradecer por tudo . Obrigado mesmo por tudo, e desculpa pelo que te fiz passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário