quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

- minha fonte inspiradora;

Tumblr_lwpuz2u1mm1r7kxsro1_500_large
Eu confesso... fui uma tola. Tentar manter uma distância confortável 'disso tudo' me pareceu o caminho mais fácil e o que menos faria sofrer. Quando digo 'isso tudo' falo de tudo que envolve você, seus vícios, manias, planos e sonhos que de alguma forma eu achei estar imune. Mas não estava...
De repente percebo o quanto de você há em mim e isso me assusta. Não sei mais como será daqui pra frente...
Te juro que se eu soubesse em que momento a minha vida começou a fugir do controle eu tentaria fazer diferente. Mas talvez ela nunca esteve realmente controlada era você quem ordenava o descontrole.
E agora? E eu? E você? E nós?
Será que meu destino daqui pra frente será envelhecer sentado numa mesa escrevendo meia dúzia de estrofes vazias? Pra quê? Pra quem? Não consigo imaginar outra fonte inspiradora que não você...
E agora? E eu? E você?  E nós?
 Me sinto mais perdida do que nunca, mais descontrolada do que nunca, mais sozinha do que nunca. E o pior é que meu único remédio é você.
Sim! Meu único remédio é você! Você e ninguém mais!  E eu gritarei ao mundo se preciso for, você só precisa me dizer que não é tarde demais. Não tenho medo, não mais.
E agora?
... agora deixarei de lado o orgulho e correrei pra perto de ti de volta pro nosso cantinho.
E eu?
... eu serei a mulher mais feliz do mundo por ter de volta seu carinho.
E você?
... você acreditará que nunca mais te deixarei sozinho.
E nós?
... nós voltaremos a ser aquele belo casal imperfeito.
Porque nunca é tarde pra voltar atrás quando se ama. E por nós dois eu voltarei quantas vezes for preciso. Não tenho medo, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário