Nas últimas semanas, sonhei com você, e nos meus sonhos você me tratava com tanta frieza, que mesmo não sendo real, chega a doer. Você já deve ter me esquecido, é deve sim. Estou escutando nossa música, queria que soubesse que ás vezes (sempre) sinto tua falta.
Sabe, de todos os homens que passaram na minha vida, acho que o único que me amou de verdade foi você. Estava lembrando aqui, das vezes que chorei, que tives problemas, e te ligava, você largava tudo e vinha me ver; com poucas palavras, um abarço forte, me acalmava e conseguia até arrancar sorrisos. Ninguém nunca conseguiu isso, ninguém nunca fez isso por mim. Será que você pode vir me ver agora? Eu sei que está tarde, mas não estou bem, ando precisando muito de ti. Me disseram que eu ficaria bem, que com o tempo a dor da sua falta ia passar, mas não está passando, não estou conseguindo superar, a ideia de não mais te tocar, de não mais sentir teu calor, de não ser mais o seu amor, isso está me matando, estou sentindo muito sua falta. Eu nem sei aonde você está, perdi teu telefone e acho que seu coração também, não sei se está bem, se prestou vestibular, se continua na academia, se ainda toca violão (nossa música), ou se pensa em mim. Nesse silêncio triste sinto a falta da tua voz.
Você me disse um dia que me amaria pra sempre, independente do que acontecesse, mesmo se não estivesse mais do meu lado, espero que esta seja a maior verdade que voce já tenha dito.
Recordo-me como se fosse ontem, você aqui comigo, me abraçando forte e dizendo bem baixinho no meu ouvido :
-' Sabe Princesa, eu te amo mais que tudo! Vou me casar contigo, ter uma familia, tu vai ser a mãe dos meus filhos, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo...'
Ninguém fez por mim a metade do que você fez, por que tu me deixou aqui sozinha e seguiu sem mim ? Eu precisava de você mais que tudo, ninguém me compreende como você. Eu queria tanto voltar ao passado e mudar algumas coisas, quem sabe assim eu teria você aqui comigo, agora. As pessoas que eu tenho conhecido não são como você, elas mentem, não me entendem meus sentimentos, meu jeito. Eu me machuquei muito desde que você se foi, preciso de você cuidando de mim novamente, curando minha feridas. Meu pequeno, eu estou bastante cansada, preciso de você aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário