Ontem fui dormir pensando em ti, relembrando vários momentos que passamos. E sonhei contigo, você me abraçava forte e me dizia coisas lindas, como fazia antes. E eu acordei tão feliz, você não tem noção. Não entendo como pude gostar tanto de ti, ficamos tão pouco tempo juntos. Mas, sabe, você é diferente, eu nunca consegui expressar muito bem meus sentimentos, mas ao pronunciar teu nome e pensar em ti, eu digo coisas que nem imaginava sentir.
Eu vivo no meio de um bilhão de sentimentos, ilusões, sonhos e lembranças. E ficar idealizando um amor nunca foi meu forte, talvez já esteja na hora de viver uma nova paixão (apesar de você ser bem mais que isso), de conseguir um novo personagem para meus textos amorosos(você é um dos mais perfeitos). Mas antes disso eu preciso te falar sobre meus sentimentos, dizer o quanto te amo, mas tem que ser olhando em teus olhos. Eu não posso partir sem te dizer, sem te dar um último abraço, sentir pela ultima vez o gosto do teu beijo novamente.
Que droga! Eu não posso mentir pra mim mesma, eu não quero ter que viver outros sentimentos, eu quero você! Quero viver com você tudo que não vivi ainda, quero sentir contigo o que jamais senti antes. O que sinto por você está além do que as palavras podem descrever, e eu não queria que este sentimento ficasse apenas em uma folha de papel guardada em uma caixa de recordações com fotos nossas, suas. Eu quero compartilhar estes sentimentos contigo, quero vive-los com você. É tão difícil assim me entender? Junto com essa folha eu guardarei na caixa todos os meus sentimentos também, é difícil gostar tanto de ti e não receber retornos. Eu preciso viver, sorrir verdadeiramente sem me lembrar de ti. Mas prometo que não te esquecerei jamais.
Eu amo tanto você!
Com carinho...
Sua flor.
Com carinho...
Sua flor.
sz'
ResponderExcluir