Amor, já é noite, e esta é minha primeira semana longe de casa. Já são umas onze horas, estou aqui pensando em você. Lembra daquele caderno que me deu ? Então, hoje estava lendo a primeira folha, que diz assim:
‘_Sempre quando abrir este caderno lembrará de mim: SEU AMOR. Posso estar bem longe de ti , mais pode ter certeza que te amo demais e que torço pelo seu sucesso sempre.
De: G. com muito amor e carinho. Para: Minha branquela linda .
Eu te amo! 21\01\12’
De: G. com muito amor e carinho. Para: Minha branquela linda .
Eu te amo! 21\01\12’
Eu me lembro como se fosse ontem quando você chegou com esse caderno, dizendo com aquela voz meiga: ‘moooor, eu tenho um presente pra você, adivinha o que é? Você vai adorar.’ E estou aqui relembrando momentos vividos juntos, e imaginando tudo que ainda vamos viver. Hoje conversando com você no celular, tu disse novamente que sou tua futura esposa, a mãe dos seus filhos. Eu já ouvi você dizer isso antes, mas todas as vezes que escuto é como se fosse a primeira vez, e fico imensamente feliz por saber que você pensa assim.
Eu sei amor, que muitas vezes eu pareço insensível, que não gosto de você, ajo de uma forma que te magoa. Primeiro o cursinho, depois o trabalho e agora a faculdade. Mas na verdade, eu sou completamente apaixonada por você, e te peço perdão por todas as vezes que te magoei. Eu te amo demais, muito mesmo. Nunca conseguiria viver sem ti. É tão bom ficar do seu lado, você me faz muito feliz. Com você quero passar o resto da minha vida.
Texto antigo, mas achei fofo. 29\02\12
Nenhum comentário:
Postar um comentário