Estávamos juntos há 475 dias, eu achei que teria ele pra sempre comigo. Esse é um dos maiores erros da gente, ter uma pessoa ao nosso lado e achar que ela vai sempre estar ali, a sua disposição. Era uma quinta-feira qualquer, e combinamos de assistir um filme juntos, juntamente com coca + batata frita + frio . E foi mais um dia perfeito vivido com ele, cheio de juras de amor. Ele prometeu mais uma vez que ficaria comigo para sempre, me cuidando e protegendo.
No dia seguinte haveria um show, eu estava louca pra ir, tinha ganhado o ingresso e a permissão dos meus pais. No horário do meu café, eu estava trabalhando, eu liguei pra ele pra confirmar a nossa ída a esse show. E concerteza ele não estava em um dia bom, ou já se cansara de mim, começou a dizer que não iria, mas eu podia ir, sozinha, que sabia que eu nunca o amei. Eu sei que deveria ter o acalmado, mas o orgulho foi maior e terminamos ali, jogando 475 dias no lixo. Fui pra casa mais tarde, e deveria ter ligado pra ele, pedido desculpas, sei lá, eu devia ter feito algo. E não fiz porcaria alguma. Que idiota eu fui ! Tomei um banho, arrumei o cabelo, maquiagem e fui aquela droga de show. Chegando lá, logo o vi, ele estava usando aquela jaqueta marrom ridícula que eu detestava e já estava meio bêbado. Olhou pra mim e fingiu nem me conhecer. Eu, ainda assim devia ter feito algo, mas eu fiquei quieta. Aquele show estava horrivel, talvez fosse porque ele não estava ali. E eu ficava o tempo todo olhando no meio da multidão, o procurando, querendo saber se ele estava bem.
Até que andando, o encontrei, mas ele não estava sozinho, estava abraçado com uma garota. Ela parecia gostar da companhia e do abraço dele. Ela sorria. Eu quis ir lá, mas minha amiga me impediu. Eu deveria ter insistido, ter brigado, mas tive medo de ver ele ficando do lado dela e não do meu. Quis chorar, eu quis morrer, quis desaparecer. Noite passada a gente estava juntos, e em menos de 24 horas ele já havia me substituído. Mas eu fui forte, continuei como se nada tivesse acontecido. Era só um beijo, em uma noite. Ele se arrependeria, ele me procuraria (...)
Uma semana depois eles estavam namorando, duas semanas depois já havia trocado 'eu te amo' nas redes sociais e adicionado algumas fotos. Apesar do sorriso dele ser visivelmente falso, o dela era o mais verdadeiro e feliz que já vi. Eu quis morrer, fiquei trancada em um quarto, por cerca de um mês, comia menos que o suficiente, só saía do quarto pra ir ao banheiro. E chorava quase que o tempo todo. Até que resolvi me olhar no espelho, e confesso que não me reconheci, estava abaixo do peso, com os olhos extremamente inchados, olheiras, pálida e sem graça. E percebi que eu não merecia isso, e que não me levaria a lugar algum. E comecei a cuidar de mim, e fui me recuperando. Hoje já não dói mais como antes, e até digo que superei. Perdi o contato com ele, e espero que onde estiver esteja muito feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário