terça-feira, 30 de abril de 2013

- sinto sua falta;


Quando você entrou na minha vida eu achei que fosse pra ficar, tu escutava o que eu dizia com tanta atenção, fazia questão até de ler nas entrelinhas. E agora? Você não escuta nem o que eu faço questão de gritar e muito menos o que eu guardo em silêncio. Qual é o seu problema ? Por que não me diz o que está acontecendo? Você fingi não me ver e faz questão de ignorar o que eu falo, minhas palavras não conseguem mais chegar até ti. Talvez eu até tenha criado expectativas demais, mas tu também fingiu ser alguém que não era. E eu tinha que me apaixonar. justo por ti, justo pelo dono do sorriso mais perfeito do mundo, está vendo a que ponto cheguei? Não consigo sequer te xingar e exigir explicações, em meio as minhas palavras confusas e á esta minha tentativa frustrada de ser feliz, começo a te elogiar e a falar da droga do seu sorriso (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário