sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um comentário:

  1. Eu Me Chamo Antonio .... Carlos !

    Acaso parei neste blog, com a frase : "Às vezes, a realidade é só um sonho esperando ser vivido"... de um perfil que sigo no facebook ... de um homônimo...

    Mas ao mesmo tempo encontro um BLOG com mensagens tristes... sei que não posso fazer nada, mas ao menos comentar ... Que tudo passa, e conseguirás conquistar seus sonhos...

    Fale comigo sempre que estiver TRISTE ... e mesmo que não te leve ALEGRIAS.. estarei aqui para oferecer o carinho, afeto, de uma pessoa que o ACASO trouxe até seu BLOG...

    Caso queira iniciar uma amizade... segue um e-mail para contato:

    windsun_energia@outlook.com

    Atenciosamente

    Antonio Carlos !

    www.youtube.com/watch?v=a-_D__vULXQ‎

    Não sei se o acaso quis brincar
    Ou foi a vida que escolheu
    Por ironia fez cruzar
    O meu caminho com o seu
    Eu nem queria mais sofrer
    A agonia da paixão
    Nem tinha mais o que esquecer
    Vivia em paz na solidão
    (Refrão)
    Mais foi te encontrar e o futuro
    Chegou como um presentimento
    Meus olhos brilharam, brilharam
    No escuro da emoção
    Não sei se o acaso quis brincar
    Ou foi a vida que escolheu
    Por ironia fez cruzar
    O seu caminho com o meu
    Por ironia fez cruzar o seu caminho com o meu

    ResponderExcluir