sábado, 25 de maio de 2013

- "Mas se amanhã ou depois for o fim do mundo, é com você que eu quero estar.."


Queria te contar que hoje estou triste, não só agora, mas nas últimas semanas. As coisas estão bem complicadas, os professores tem exigido bastante, ainda não aprendi a dirigir, aliás hoje eu aprendi a arrancar o carro, mudar de marcha, e outras coisas, mas ainda falta muito pra me tornar uma boa motorista. Semana que vem começo a fazer academia. Hoje senti raiva do meu pai novamente, até discuti com ele, ás vezes ele é tão complicado. Sei que você entende o que estou te dizendo. Queria te pedir uma coisa. Vem me ver agora? Estou precisando daquele seu abraço, daquele seu jeito meigo e bobo que me fazia sorrir mesmo quando o mundo estava prestes a desabar. Sim, ele está desabando agora. E a única coisa que quero é você aqui. Que droga, eu sei que você não vem, que essas palavras não vão chegar aí. Tudo bem, vai passar. Mas seria melhor se você estivesse aqui. Eu deveria te ligar, tá, eu não vou fazer isso, você não é meu, não tem mais que se preocupar comigo. Eu não vou chorar, não vou. Preciso ser forte, preciso ser feliz. Já está passando, estou tentando me lembrar de alguma das suas piadinhas pra me sentir melhor. Pronto, lembrei. Já dei um pequeno sorriso. É um bom começo. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário