quinta-feira, 23 de maio de 2013

- sem você nada é bom o suficiente pra me fazer feliz;


Eu poderia te ligar, ir na tua casa, no teu emprego, sei lá, fazer mil declarações, cantar nossa canção, enfrentar o mundo. Mas não vou fazer nada disso. E não é por questão de orgulho, ou falta de coragem, mas é que já se passou tanto tempo. Hoje estamos tão distantes um do outro, não só fisicamente mas em relação a sentimentos também. Eu gosto de você, e não é desses sentimentos pequenos que vemos hoje em dia, é algo intenso, grande, verdadeiro. Você se pergunta, o por que que eu não lhe procurei. Eu te digo, sei que não te faria tão feliz quanto merece, minha vida anda cheia, e mais uma vez eu não teria tempo, novamente te veria partir resmungando minha falta de atenção e carinho.

Preciso de alguém do meu lado que me compreenda, me apoie, tenho que admitir que nem sempre você foi assim. Dizem que algumas coisas devem ser deixadas nas mãos do destino, que não adianta brigar, chingar, tudo acontece no seu tempo. E assim eu fiz. Te procurar agora só bagunçaria sua vida e a minha também. Queria te contar que vez ou outra sonho contigo, aliás noite passada seu sorriso estava lindo. Todos os dias eu penso em você., mas a cada segundo tu fica mais distante de mim, e eu mais perto dos meus sonhos. Mas me pergunto, do que adianta ter mil sonhos realizados e não ter você pra se alegrar comigo a cada vitória ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário