segunda-feira, 10 de junho de 2013

- mais romantismo ;

 
Dia dos namorados chegando aí, solteiros dizendo a seguinte frase: ‘ dia dos namorados é um dia só, o nosso são os 364 dias restantes’. Sinceramente é a frase mais patética que sou obrigada a ouvir todos os anos.
 
Dia dos namorados não é apenas 12 de junho, mas todo o ano, onde demonstrações de amor e carinho são fundamentais. Do que adianta mandar um caminhão de rosas pra tua namorada no dia 12, mas durante o ano todo colocar ‘chifres’ nela? Namorar requer mais que presentes e palavras, tem que haver paciência, compreensão, carinho, afeto. Não há nada melhor que no final do dia ter com quem conversar, alguém que vai te entender, ouvir suas histórias, ajudar a solucionar seus problemas, ou apenas permanecer ao seu lado.
Sempre fui mais surpreendida em dias normais, do que no dia dos namorados. Eu gosto disso, de pessoas que não tem hora, nem data pra uma demonstração de carinho. As situações que mais me marcaram, foram as mais simples. Lembro-me de quando ganhei uma rosa, de um ‘amigo’ depois da missa, pra mim aquilo valia mais que tudo. Uma vez, tocaram uma música pra mim, e fiquei surpresa ao ver que havia sido composta pelo mesmo. Ontem, ao sair com um rapaz, fazia frio, ele me ofereceu a sua blusa, e mais tarde quando fomos embora ele abriu a porta do carro pra mim.
Enfim, não adianta mandar um presente maravilhoso pra tua namorada quarta-feira se você não sabe nem o que é demontrar carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário