sábado, 29 de junho de 2013


Nunca tenho nada para oferecer, ai você aparece e me dá vontade de me oferecer. Toma, fica comigo aí para sempre.

Um comentário:

  1. (((( 1 de junho de 2013 19:31
    Eu Me Chamo Antonio .... Carlos !

    Acaso parei neste blog, com a frase : "Às vezes, a realidade é só um sonho esperando ser vivido"... de um perfil que sigo no facebook ... de um homônimo...)))))

    Um mês se passou, sigo religiosamente a visita a este blog, e cada vez que eu passei, em cada postagem que eu li, tentei te encontar....

    Eu me pergunto:
    Será que ela quer me ver ???
    Será que tens vontade de fugir da solidão??/
    Por onde andas ? ? ?

    Fico aqui procurando chamar sua atenção, as vezez posto apenas sinais para dizer:

    EU PASSEI POR AQUI... EU PENSEI EM VOCÊ....

    Ela pensa que estou de brincadeira, fica imaginando que é apenas uma curtição, talvez muitos curtiram com sua cara e transformou seu coração... ficando durão demais...

    Fico sem Rumo quando apareço aqui.. mais uma noite... mais um instante...

    "Se você chora em silêncio
    Eu me desespero
    Pode até duvidar
    Mais eu falo sério
    Somos ligados por telepatia
    O meu olhar cruza o Universo
    Para encontrar o seu
    O nosso amor não tem limite
    Porque não morreu
    Faltam palavras para expressar
    O quanto eu te quero

    O que tá dentro de você
    Também se acha em mim
    Tenho certeza que o destino
    Escreveu assim
    Ta carimbado, tatuado
    Dentro de nós dois
    Não deixe nada pra depois

    O meu olhar cruza o Universo
    Para encontrar o seu
    O nosso amor não tem limite
    Porque não morreu
    Faltam palavras para expressar
    O quanto eu te quero

    O que tá dentro de você
    Também se acha em mim
    Tenho certeza que o destino
    Escreveu assim
    Ta carimbado, tatuado
    Dentro de nós dois
    Não deixe nada pra depois

    Não deixe nada pra depois....

    ResponderExcluir