sexta-feira, 21 de junho de 2013

- perda;

Sinceramente, eu sempre soube lidar com quase tudo, menos com a perda. Eu nunca soube perder pessoas, sempre foi algo dolorido pra mim.

 Eu acho que nunca escrevi algo destinado a ti, hoje mexendo em alguns vídeos eu encontrei aquele do segundo ano, e pude matar a saudade da sua voz e do seu jeito mais que engraçado de ser. Já faz mais de dez meses que você foi morar com o papai do céu, não entendo o porque dele ter te levado tão cedo. Lembrei-me agora de tudo que passamos, todos os dias a gente sentava junto, e dividíamos o fone de ouvido, comecei a gostar de pagode por tua culpa. Lembro-me de você ficar me mostrando as mensagens românticas que mandava pra sua namorada, e eu te mostrava as que mandava para o meu e competíamos pra ver quem era mais romântico e mais amado. Eu te passava cola em todas as provas, sempre tirávamos a mesma nota, uma vez a professora de matemática, aquela que você achava bonitona te deu meio ponto a menos que pra mim e tu foi reclamar com a maior cara de pau pois, as provas eram iguais. Ao final de todos os trabalhos sempre havia um lanchinho. haha. Eu poderia citar aqui mais de mil histórias felizes que passamos juntos. 

Naquela quinta feira, nove de agosto, se eu imaginasse que não o veria mais, juro que não teria te dado um tchau apenas, teria te abraçado bem forte e dito o quanto era importante pra mim, apesar de já saberes disso. Vou sempre sentir sua falta (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário