terça-feira, 25 de junho de 2013

- quero você;


Ele: Eu te amo muito menina, não sei por que você está me tratando assim. Não quero seguir a vida sozinho, porém não quero ter que seguir sozinho e machucado. Se quiser falar comigo todos os dias pode, porém não faça nada que possa me machucar. Eu quis te ver, quis voltar, e você nada fez.

Ela: Somos muito diferentes, não daríamos certo. Portanto você é uma pessoa boa, Deus vai colocar uma mulher incrível na tua vida pra te fazer feliz. Mas se precisar de qualquer coisa, eu vou estar aqui.

Ele: O que eu preciso você não quer dar. Não somos nada diferentes, somos românticos e sonhadores... Deus me deu essa pessoa e eu não percebi. Já te pedi perdão, mas você prefere o orgulho que a felicidade que eu posso te dar.  Você fala que eu desisti de ti fácil demais, mas você nunca correu atrás e mostra que desistiu.

Ela: As coisas não são tão simples, eu mudei muito. Não sou aquela menininha que você conheceu. Quando tu me virou as costas e fiquei sozinha, eu tive que crescer com isso. Nós não daríamos certo, não adianta tentar. Já tentamos um dia.

Ele: Por que não é? Por que você não segue comigo? Por que não me explica? Duvido que olha nos meus olhos e diz que não me ama. Você não tem argumentos.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário