segunda-feira, 29 de julho de 2013

- já faz um ano;

Já faz 365 dias (...)  Era um domingo gelado, saí da cama nem eram seis horas, ainda estava escuro. Eu senti um aperto no peito, uma vontade incontrolável de chorar. E derramei todas as lágrimas que possuía, foram horas ali, no mesmo lugar. Eu te liguei e pedi que fosse me ver. Você foi imeidiatamente. Pedi um abraço, não queria te soltar, no fundo eu sabia que aqueles minutos ali eram os nossos últimos. Era o fim, já não havia mais alternativas pra gente. Eu tinha que deixá-lo ir embora, mas tinha medo de não ser feliz com outra pessoa como era contigo. Eu tinha certeza que jamais encontraria alguem como você. Me refiz, na sua frente eu parecia a garota mais forte e mais feliz do mundo. A maquiagem disfarçou as olheiras e a cara de choro. Eu usava uma camiseta preta e um short curto. Lembro-me de você dizer o quanto eu era linda. Acho que fazia um tempo que tu já tinha deixado de me notar. Eu sabia que você seria feliz sem mim, tinha certeza disso. Mas, ninguém te amaria da forma como eu te amava. Eu me refiz, mudei minhas manias, me tornei uma pessoa melhor para te ter ao meu lado. Talvez esse tenha sido meu erro, mudar por você e não por mim. Eu não queria que você fosse embora, nem da minha casa e muito menos da minha vida. Você me beijou, foi embora como se fosse voltar logo depois. Eu sabia que não voltaria. Nossos destinos se separaram ali, naquele segundo. Quando eu o vi fechar a porta o aperto aumentou. Mas já não haviam lágrimas mais, eu achei que não superaria nunca. e jurei nunca mais me relacionar com ninguém. Dias passaram, semanas, meses, um ano se passou. Me vejo agora livre, e intensamente feliz, como você nunca foi capaz de me fazer sentir. Tu sempre fez, com que eu sentisse que tudo o que eu fazia estava errado. Correr atrás dos sonhos não é egoísmo. Nunca pensei em dizer isso, mas sem você eu estou imensamente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário