terça-feira, 27 de agosto de 2013

- ele;

Nunca acreditei nessas coisas de familia feliz, casamento sem traições. Se eu dissesse isso a ele, com das as letras ele não continuaria aqui insistindo em ficar comigo. "Familia feliz" é o maior sonho dele. Sinceramente me pergunto todos os dias se eu serei capaz de contribuir com esse sonho, tenho medo de estragar tudo. Seria injusto acabar com os sonhos dele só por que fizeram isso comigo. Ele não tem culpa por nada do que já passei. Ele acabou se tornando minha única chance de ser feliz. Ele me faz sorrir, me surpreende, me ama, quando olho em seus olhos eu vejo tanto amor, que chego a me perguntar se isso tudo é verdade. Ninguém nunca me amou da forma como ele me ama, não sei como tive a chance de  tê-lo em minha vida. Não dá pra acreditar que as garotas que passaram pela vida dele o deixaram partir, elas foram tão tolas. Eu tenho medo dele se cansar,  querer ir embora. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário