sexta-feira, 2 de agosto de 2013

- sempre vou estar aqui;

Ele: Muito estranho ter te visto.

Ela: Por quê?

Ele: Sei lá, não esperava.

Ela: Idem.

Ele: Está aí uma parada que nunca entrará na minha mente...Eu não te superei e não te deixei pra trás, um dia sei que tu volta. Que a vida siga seu curso natural, estou aqui, você sabe como e onde me encontrar.

Ela: Está bem, nunca se sabe o que nos aguarda no futuro. Você era minha prioridade, mas tive que te deixar pra trás, você é o tipo de homem errado pra mim.

Ele: Se eu fosse prioridade você não estaria com outro! Não tenho nada de errado, só tive muitos problemas e fiquei confuso, acabei fazendo o que nunca faço, tomando decisão de cabeça quente, descupe-me, mas sou humano e também falho.

Ela: Eu acabei pagando pelos seus atos. Foi dificil pra mim segurar toda aquela barra sozinha.

Ele: Pois é, mas eu me arrependi e me arrependo muito, só que você não foi e nem é compreensiva com meu erro. Parece até que acabou por traição, coisa que nunca rolou.

Ela: Eu sei que você nunca me traíria, e acabou não pelo seu erro, a garota que dizia estar grávida de ti, ficou contigo bem antes de conhercemos, eu não tinha nada haver com isso. Acabou pelo fato de você não ser sincero comigo e ter se afastado sem me dar explicações. Mas é por que não era pra ser, quando algo tem de acontecer até os ventos sopram a favor.

Ele: Não existe isso de não era pra ser, a gente faz a vida dar certo, se nós pensássemos assim, nunca estaríamos onde estamos hoje profissionalmente! Eu não vou e não posso te obrigar a nada, mas vou sempre estar aqui. É insuportável te ver com outro, tanto que fui embora da festa aquele dia mais cedo.

Ela: Cara bastava você ter sido sincero comigo, eu estava do seu lado pra tudo.

Ele: Você já se colocou no meu lugar? Se ela estivesse mesmo grávida eu perderia tudo... Você, minha carreira, meus estudos, o apoio da minha família.Me afastei de tudo, até de mim mesmo.

Ela: Por que você não me procurou quando tudo se resolveu? Por que demorou tanto tempo?

Ele: Depois que tudo se resolveu me disseram que você estava com um cara, daí fiquei na minha. Você não me procurou tambem.

Ela: (...)

Ele: Meu único erro foi agir sem pensar e me afastar de alguém que não gostava, mas que amava e continuo amando. Na minha cabeça você me odiava ou não sentia mais nada por mim.

Ela: Cara, eu te amava. Eu nunca te odiaria. Só que doeu muito, você virou as costas sem meras explicações. Eu fiquei perdida, sofri muito. Eu não iria passar a vida toda te esperando. 

Ele: Eu venho me esforçando para te esquecer, mas a cada foto, te encontro de novo e de novo...Quando me disseram que você já estava em outra, eu pensei: 'já tocou pra frente, esqueceu de mim'. Tu mesma disse que já estava em outra.

Ela: E você disse que com você era no plural, o que fez com que eu sentisse que fui só mais uma na sua vida.

Ele: Disse aquilo porque estava puto. Por que achei que tinha te perdido pra sempre, se é que não perdi mesmo né? Mas o meu problema é não conseguir deixar de te amar, não é gostar ou atração.. É amor verdadeiro, puro... Aquele que só se sente uma vcez na vida e que deixar escpar significa ser infeliz 'ad eternum' (para sempre). Você sabe que foi da boca pra fora, você é tão única que estou aqui até hoje . Se houvessem outra eu não estaria aqui socando em ponta de faca pra me machucar com uma luta perdida. Mas me rendi a você faz tempo, por mais que eu lute, é mais forte que eu.

Ela: Sabe, você devia estar feliz de ter me perdido. Eu sou complicada demais pra você, te cobrava muito, era chata, ciumenta, cheia de defeitos. Você merece uma pessoa que te compreenda, eu  não sou a mulher que vai saber te fazer feliz.

Ele: Sabe o que mais me dói? É que amo até os seus defeitos, chatices carências, cada detalhe.Eu amo você, já conheci tanta gente legal e nada mudou o que guardo aqui por e pra você.Não preciso de perfeição pra ser feliz, preciso de você, do seu amor, suas chatices, ciumes, carencias, defeitos, qualidades...

Ela: Olha sinceramente não há nada que eu possa fazer por você, estou com outra pessoa. E não há nada que você possa fazer para mudar isso. 

Ele: Não tenho pressa.. Eu sei que você diz isso, mas no fundo sente o mesmo que eu. Um dia vou casar contigo, ter uma família linda e rir de tudo isso.

Ela: Descupe-me, mas o futuro eu não posso prever. Que Deus faça o que for melhos para nós dois.

Ele: Amor a gente não escolhe quando e nem quem, eu te amo e isso não vai mudar nunca.

Ela: Te desejo toda felicidade do mundo.

Ele: Eu só vou ser feliz se puder te fazer feliz. Já não sei o que é olhar pra alguém e sentir prazer só de olhar, de ver um sorriso. Estou esse tempo todo tentando ser frio, só que não consigo mais, é tão intenso que não dá pra guardar.Eu vou estar sempre aqui, como já te disse tantas e tantas vezes enquanto estávamos juntos. Mesmo que tu não queira, não me dê uma única chance, eu vou esparar cada segundo. Errar é humano, persistir no erro é burrice e meu erro é estar longe da mulher da minha vida. Eu posso esperar o tempo que for, e desculpa, mas eu vou torcer contra seu relacionamento todos os dias, porque eu sei que algo está guardado pra nós. Não esquece que eu te amo. Estou aqui para o que der e vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário