terça-feira, 17 de setembro de 2013

- pra sempre sua ;



Hoje acordei, olhei para o lado e você não estava ali. Olhei no espelho e percebi que faltava uma parte de mim. Acho que ela se foi, naquele dia 29, junto de ti. E não foi só uma parte de mim que foi contigo, mas meus sonhos, planos, felicidade, você levou o sorriso mas verdadeiro que eu já dei. Eu só queria você aqui, mesmo com seus defeitos, seus ciúmes, suas brigas bobas. Sabe por quê? Porque ninguém nesse mundo será tão perfeito pra mim quanto você foi, nenhum beijo é como o seu, nenhum carinho, nada e nem ninguém consegue substituir a falta imensa que você me faz. Hoje fez frio, choveu bastante, o que eu mais quis foi te ligar e pedir que tu viesse pra cá, tocasse minha música, ou assistisse comigo aquele filme de comédia romântica, ou até mesmo aquele de terror. Eu juro que iria te abraçar bem forte e te dar todos os beijos e carinhos do mundo. Vem pra cá?! Eu prometo que não vou te fazer ciúmes, que não vou brigar, nem falar palavrões. Vem pra cá ser meu homem, e deixa eu ser sua mulher? Pra sempre sua (...)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário