terça-feira, 24 de setembro de 2013

- vem cá me curar;


Hoje o que eu mais quis foi estar aí, principalmente por ser um dia especial para você. Te acordaria com mil beijos (sei o quanto você gostava de muitos beijinhos, principalmente pela manhã) , faria uma cesta de café da manha mega gostosa. Passaríamos o dia juntos, te faria aquela sua torta preferida de bis, assistiríamos um filme de comédia romântica e seria mais um dos seus aniversários perfeitos que eu prestigiaria. Mas não dá, eu não posso. A vida nos separou, da forma mais idiota possível. Seguimos caminhos completamente diferente, apesar de estarmos apenas há alguns metros de distância fisicamente, a vida nos colocou a mais de mil quilômetros longe um do outro. Eu sei que você quis muito um abraço meu no dia de hoje, eu sinto isso. E eu quis te dar todos os abraços desse mundo. Queria te desejar muitas felicidades, muita saúde, paz, amor e, principalmente muito 'eu' na sua vida. 
Eu sempre dizia nas nossas fases ruins que aquilo iria passar, pensei que sua falta passaria um dia. Mas, olha só pra mim agora, não passou. Só machucou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário