terça-feira, 17 de setembro de 2013

Você abraça as minhas causas como se suas fossem, você me enrola em seus braços como se parte do seu corpo eu fizesse.
Amor que me inspira, que me move. É amor, é paixão, é química, é tesão, é euforia, mas também é a calma do fim de um dia sobre o aconchego do seu peito ao som da batida mais perfeita do universo.
Sei que um amor assim é para poucos, acontece no máximo uma vez na vida de quem tem sorte. Eu tive essa sorte a 10 anos atrás, que é uma vida pra quem viveu apenas 24 até hoje, e que sei que há de perdurar pela eternidade e por outras vidas! Deus foi muito bom pra mim, e o tempo ainda mais grato por me permitir viver isso tão intensamente desde que me entendo por "gente". Vivemos até hoje o que tínhamos que viver, pra termos hoje tudo o que conseguimos alcançar, pra sermos um pro outro tudo o que temos capacidade de hoje ser, tudo na sua hora, tudo do nosso jeito, perfeito ao nosso modo.
O amor a gente não escolhe, mas escolhemos o que fazer em relação a ele, escolhemos como trata-los, como cultiva-los, se queremos que cresçam e floresçam ou que se tornem apenas uma daninha e incrustada, sugando o que seria vida.
O melhor presente que você pode me dar é esse beijo acompanhado de um sorriso todas as manhãs em que acordo ao seu lado.
Eu te amo sempre, e pra sempre, meu eterno namorido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário