quarta-feira, 25 de setembro de 2013

- você faz falta ;


Você fazia com que eu me sentisse uma princesa,  me enchia de elogios e fazia eu acreditar que era boa em tudo que fazia. Desculpa, mas você errou em tudo. Eu não sou tão boa em matemática, fui reprovada numa disciplina na faculdade que envolvia números, por quase duas vezes, peguei sub e por pouco passei. Em ciências humanas, fui reprovada numas três matérias, isso me atrasou na faculdade. Você achava que eu seria uma ótima motorista, e droga! Não consigo tirar a carta, não controlo meu psicológico. Sou um tanto que, ansiosa, nervosa e burra. Não é exagero, é a mais pura verdade. Meu vício por chocolate diminuiu, as cólicas menstruais continuam intensas. Já não sou tão romântica como fui um dia contigo. Muita coisa mudou, você se foi, com a certeza que te esqueceria rapidinho, e olha aqui pra mim ! Eu não te esqueci, e talvez nunca esqueça (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário