segunda-feira, 21 de outubro de 2013

- vem prá cá ;

 
E eu sei que já não posso conversar com você, que você não irá me responder, mas eu tenho a certeza que está me ouvindo, não importa onde esteja. Eu sinto que não tive tempo suficiente, para te mostrar tudo que estava guardado em meu coração, sei que faltou dizer algumas palavras, que quando criança sonhava dizer.
Faltou demonstrar todo o carinho que tinha por ti, todo o amor que não consegui te fazer ver. Agora estou aqui, chorando sozinha em meu quarto, esperando que me perdoe de alguma forma, que consiga entender o medo que tinha, e que eu não tinha como saber que não teria tempo suficiente para fazer tudo que queria fazer... Apesar de terem me dito, para não perder tempo com medos. Então, me perdoa, por ter te amado e não ter dito, por sentir tua falta como louca, e você talvez nem saber disso. Queria que soubesse, que continuo te amando, mesmo não estando mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário