terça-feira, 28 de janeiro de 2014

- já passou;


E hoje o amanhecer levou de mim qualquer controle que tinha - ou achava ter - sobre meus pensamentos.Hoje eu acordei e agora vou dormir, pensando no teu sorriso. E é algo tão incontrolável e absurdo, que eu nao consigo nem me punir por ter pensado tanto assim na gente. Mas assim, na metade do dia, eu sorri. 
Encontrei um motivo pra ter uma daquelas longas crises de riso e por um milésimo de segundo achei ter te esquecido de novo, mas então me lembrei de como seria bom te contar essa história. Cheguei a pegar no telefone e por um momento, esqueci completamente que a gente não é mais nem mesmo amigo. Recoloquei o celular pro bolso, respirei fundo e voltei a sorrir como se não estivesse doendo. Como se não estivesse tão visível esse buraco no meu peito. Amanhã vai sarar, eu sei. 
Mas hoje foi impossível não mexer nas fotos e me perguntar em que curva do caminho a gente se perdeu assim.Calma, eu sei, eu sei que você já tá repetindo nossa história com outras pessoas e que tá dizendo pra elas o mesmo que um dia me encantou. Então eu vou superar, é só coisa de momento.(respira…) viu? Passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário