terça-feira, 28 de janeiro de 2014

- mexendo nas feridas;

Ao rever algumas coisas, acabei encontrando essas palavras, jogadas num passado cheio de farsas.  Que me trouxeram uma dor profunda:


- Desde que eu te conheci eu percebi muita bondade nesse coração, e duvidei que ele era ruim, talvez esse o motivo da minha persistência, ou não, acho que o principal motivo de não desistir de você é que mesmo falando que tem o coração ruim você continuava me fazendo feliz. Não tenho o proposito de curar feridas feitas em um passado, tenho o proposito de te fazer feliz e nunca machucar novamente esse coração, e se depender de mim sua cara não vai ser mais quebrada. Já te disse que nunca disse algo esperando respostas de sua boca, somente falo o que sinto por ti, e suas respostas são mostradas com seu carinho por mim... Ah e perto de você me sinto um bobo de tanta felicidade.... Obrigado por ser a melhor pessoa do mundo... e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo! #seulindoimportar roupas

Confesso que não chorei, apesar de tão belas palavras, mas doeu. Sabe aquela dorzinha chata, que a gente sente lá no fundo do coração? Então, é isso. Grifei as palavras que mais me tocaram, tive vontade de fazer você engolir cada letrinha, talvez assim você entenda o que eu senti, ou sinto. Você disse que nunca nessa vida me machucaria, não só nesse trecho mais em muitos outros, ao vivo e a cores também. Aí me virastes as costas na primeira dificuldade, foi viver tua vida, não se importou com todo sentimento acumulado em meu ser por você. Toda essa dor vai passar, eu sei que vai, já passou tantas vezes. Em um dos meus textos pra você, quando eu não sabia se me entregava a esse sentimento ou não, eu disse:

- '(...) A cada dia eu me envolvo mais, me entrego, acredito e confio. Afinal, já quebrei á cara tantas vezes, acho que dá pra aguentar mais uma...'

E realmente dá, não só mais uma como mais cem, sempre fui realista comigo mesma. O que me machucou não foi tanto você ter ido embora, mas toda sujeira debaixo do tapete que encontrei, toda traição, todas as mentiras. Foi tudo tão ridículo, você mentiu tanto, isso tudo pra quê? (...)


- P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário