quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

- bangunça ;

Depois um dia cheio, ao chegar em meu apartamento me deparei com meu quarto todo bagunçado, passei os dias tão apertada que nem me dei conta da bagunça que acumulei ali. Mas não era só o quarto, o coração estava ainda pior. Tinha tantos sentimentos jogados num canto que tropecei num deles e caí, peguei o amor que estava todo amassado, dobrei e guardei na caixinha de música. Ao vasculhar a cômoda encontrei uma gaveta cheia de ‘paixõezinhas’, resolvi deixa-las ali mesmo. Em cima da cama, tinha tanta raiva, decepções, angústias, tristezas, que juntei tudo aquilo e decidi colocar no lixo, mas tive medo de que alguém encontrasse aquela sacola e decidisse ficar com tudo aquilo, mudei de ideia e coloquei fogo. Fiquei definitivamente livre de tudo aquilo e comecei a arrumar minha cama, ao invés de plumas no travesseiro eu coloquei ali bons sonhos. Enchi meu guarda roupa de positivismo, ternura, afetos (...

- P. C .

Nenhum comentário:

Postar um comentário