quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

- o que eu faço com a bagunça que você deixou aqui?


Deixei tudo bagunçado, não só o quarto mas o coração também. Assim eu me sentia menos sozinha. Sabe aquela tal história, de que o tempo resolve tudo? Então meu bem, ele realmente faz isso, mas passa tão lentamente. Eu aprendi muitas coisas na vida, uma delas é que a decepção só ocorre por que colocamos expectativas demais nas pessoas.
Está tudo tão confuso, as letras se misturam, as palavras estão sem nexo. É eu sei. Você não foi a primeira pessoa que coloquei expectativas demais e espero que seja a última. Nos vimos uma vez, amigos próximos nos aproximaram, saímos. Na verdade, quando te beijei a primeira vez foi estranho, não gostei. Mas pensei, já estou aqui mesmo, o que são mais uns beijos! Tu foi carinhoso, me mandou mensagens nos dias seguintes, mas eu não queria ficar contigo, e acabei ficando por ficar. Passou-se semanas e minha sensação era a mesma, seu beijo parecia melhor, mas eu não tinha a mínima vontade de me envolver contigo. Aí tu me mandou umas cartas, sms, foi me dizendo coisas que eu nunca tinha ouvido. E aquelas palavras vinham acompanhadas de atitudes. Eu não queria me envolver, mas não podia perder um homem como você. Depois de tantas provas eu comecei a acreditar, em tudo aquilo, fazíamos planos. Uma casa grande, um casal de filhos, uns cachorros e a gente sendo feliz com isso tudo. A felicidade me consumia a cada dia mais, nos amávamos imensamente. Todos diziam que erámos um casal feitos um para o outro. Mas como em toda história, as dificuldades aparecem, em uma delas você foi embora. Foi viver sua liberdade, ir em festas, beber até não aguentar, pegar geral. E eu aqui, do outro lado, te observando em redes sociais. Esperando o tal do tempo, ou o mundo dá suas sei lá quantas voltas. Enquanto você está aí com suas peguetes, eu estou aqui com nossos sonhos e planos, todo amor que eu adquiri por ti. Me diz, o que eu faço com tudo isso? Jogo fora no lixo como você fez? 

-P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário