quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

- você voltou?

Fui dormir já era tarde, o resto da noite passou rápido, o celular tocou, atendi e ouvi a mais doce voz me acordando:
-' Bom dia minha princesa, dormiu bem?'
Quase não acreditei quando ouvi sua voz ao telefone, arregalei os olhos, abri um sorriso e começamos a conversar. Você falava da imensidão do seu amor amor por mim, do quando sentia saudades. Que precisava mais que tudo 'da mulher da sua vida' ao  seu lado. Eu gravava cada palavra, cada sílaba em minha mente. Então, combinamos de nos ver, eu comecei a me arrumar, e durante todo aquele processo, eu imaginava como seria bom te abraçar de novo, sentir seu beijo, seu calor, seu perfume, sua pele... Contava os segundos, que passavam lentamente. Minutos antes de te encontrar, o celular toca, é o despertador e eu acordo. Que droga! Foi um sonho, apenas um sonho. Peguei um copo que estava ao lado da cama, cheio de nostalgia, tomei um gole grande, que desceu queimando como uma bebida bem forte, voltei pra cama e dormi novamente. Na esperança de te ter comigo lá, novamente.

- P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário