sábado, 22 de março de 2014

- liga pra ela,


Cara, preste atenção - valorize! Sim, é isso mesmo que você está lendo. Para de olhar para seu desejo latente e valorize o verdadeiro sentimento presente. Saia dessa rotina de conexão digital, seja mais próximo. Se não pode está perto pra falar o quanto é linda e maravilhosa, ligue e fale. Se esforce.
Não pense na resposta que ela vai te dar, pense no que você tem a falar. Use e abuse dos clichês. Se renda aos sentimentos e faça-a sorrir. Sua ligação inesperada, em tempos que o uso de WhatsApp está em alta, vai surpreendê-la.
Ligue, e nem use a formalidade do “Alô”, vá além! Fale “Que saudade de ouvir sua voz, que saudade de falar com você” ; “O que eu faço com essa saudade que fala seu nome?”. Cara, ela vai sorrir do outro lado por ouvir como você se rende ao seu encanto. E vai te responder, escute-a. Ela adora falar.
Se antes, ela fez tanto por você – então faça o melhor do melhor pra ela. Seja sem razão e seja coração- pulse, como a saudade que tens dela. Deixe acontecer, porque vale a pena quando a gente não se apequena ao sentimento. Seja!
Cara, ligue pra ela e fale o que quer, o que sente. Seja verdadeiro, porque ela já cansou das mentiras desse mundo inteiro. Mostre teu valor e o maior valor por ela. Mesmo se na ligação, ela estiver em silêncio, não se preocupe – ela está te ouvindo atentamente e te imaginando falando cada palavra doce, a sua frente.
Hoje o que eu falo sem duvidas pra você fazer é, ligar pra ela. Falar o quanto gostaria de estar com ela, o quanto sente saudade. Ligue pra ela e fale que não és perfeito, mas quer ser perfeito em atitudes para ela, em suas imperfeições. Ligue pra ela e em meio a conversa, faça sorrir. Ligue pra ela e fale que a ama. Ouça a voz da sua saudade falar e te tocar. Ligue para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário