terça-feira, 25 de março de 2014

- me entrego a ti;

Me entrego a ti, pois seu jeito simples me cativou e sem expectativas fui querendo te ver novamente, fui gostando e me apaixonando e sem expectativas fui criando expectativas e hoje me entrego a ti. Fico feliz ao ver o seu sorriso, ao estar ao seu lado me sinto numa paz imensa e ali quero permanecer e quando não sua presença meus pensamentos estão. Hoje me entrego a ti com todas as expectativas possíveis.

Me entrego a ti, pois fico feliz ao ver o seu sorriso e ao estar do seu lado eu estou em paz e ali quero permanecer, quando não estou na sua presença meus pensamentos estão, hoje me entrego a ti com todas as expectativas possíveis.

Me entrego a ti, junto entrego também meu coração e todo amor que existe nele, pois você se tornou meu porto seguro e quero viver para ti. Em você está todos os meus sorrisos, você é a dona da minha felicidade.

Me entrego a ti com todas as expectativas possíveis que podem ser resumidas em apenas duas palavras: ‘família feliz’, pois quero que nossas vidas se torne ‘a nossa vida’ e que o nosso amor seja somado no futuro ao amor de nossos filhos. Que esse respeito que um deposita no outro cresça e que a felicidade nos acorde todas as manhas.

Me entrego a ti até a morte nos vencer!

Te amo muito minha linda,

Com amor, L. (26\08)

-P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário