sábado, 29 de março de 2014

- Somando as imperfeições;

Procurar alguém para partilhar os sentimentos, a vida e a cama, não tem problema algum. Desde que seja essa busca seja sadia para si, como aos outros.

Procure um alguém que queira ser seu amor de fato, não apenas mais uma pessoa que irá partilhar a vida. Deixe acontecer, faça acontecer. Mas acima de tudo, não se esqueça de você. Procure um amor que saiba cozinhar, mas não é fazer comidas sofisticadas. Pode também, pedir algo e falar que fez ou até mesmo que não fez.

Procure um amor abusado, sem vergonha do ridículo, que em dias de chuva te beije e abrace, como nos dias de calor queira fazer o mesmo, ao invés de cada um ficar em uma ponta da cama. Procure um amor, que ao te encontrar, te beije sem medo de ser feliz como forma de cumprimentar. Beijo na boca é a cordialidade dos encontros dos casais.

Procure um amor que goste te ouvir, como também falar o quanto quer. Que leia, que dance, que te chame atenção para exaltar suas qualidades, como te alertar os seus defeitos. Procure um amor que depois de uma briga, saiba te chamar pra conversar sem orgulho algum. Mas sim, com a vontade maior de se acertar.

Procure um amor, que saiba enxerga suas tristezas até mesmo quando você sorrir e converse para saber o que acontece. Procure um amor que saiba te incentivar a querer o melhor, sabendo dividir-se sendo inteiros. Que saiba reconhecer e conhecer os jeitos, gestos e olhar de quando se está bem.

Procure um amor que cultive e propague o amor, e na simplicidade se encontre junto a você. Que não ligue para a roupa que está vestindo dentro de casa, mesmo quando você pareça um mendigo. Procure um amor que saiba a importância de andar de mãos dadas e que mesmo se atrasando nas horas marcadas, saiba sorrir com o atraso.

Procure um amor que respeite você e seus costumes, até porque você veio de outra cultura, outro mundo. Mas que você também saiba respeitar os do amor que está por vir. Procure um amor que não queira te fazer mudar, mas que saiba apoiar quando decidir mudar. Procure um amor que queira estar ao seu lado, pela simples vontade de estar junto, se somando em suas imperfeições.


-R.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário