terça-feira, 18 de março de 2014

- suas cartas,


Quando acordei abri meu guarda roupa, tirei uma caixa de lá. Fiquei olhando fixamente pra ela alguns minutos, sabia o quanto seria doloroso abri-la. Tirei de lá o porta retrato que você me deu com nossa foto e tantas outras que tiramos. Mas eu queria mesmo era as cartas. Abri uma a uma, comecei lendo a primeira, quando você ainda se dizia confusa em relação a seus sentimentos por mim. E fui lendo casa palavra, cada sílaba, cada letrinha (...) E as lágrimas começaram a descer. Como eu pude ser tão idiota contigo? Nem eu mesmo sei. Os amigos, as baladas e a vida de solteiro pareciam tão mais legais que você, e agora quem está do meu lado após passar a noite na farra? Apenas a terrível ressaca e dor de cabeça. Hoje bateu uma saudade de você. de tudo, de nós. Sonhei contigo noite passada, que estava aqui, eu era tão feliz. Demorei tanto pra perceber que a felicidade estava tão perto e deixei ela escapar. Espero que me perdoe um dia. 

- P.C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário