segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eu quero poder passar todos os dias do seu lado. Quero ficar deitada com você, passar a tarde conversando sobre tudo e sobre nada, sentir seu corpo junto ao meu, seus braços em volta de mim. Eu quero poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo todos os dias, ver algum filme bobo ou ruim com você e depois ficar rindo e lembrando como o filme era ruim, mas não reclamar, porque eu estava com você. Comer brigadeiro, fazer guerra de almofadas, te morder, rir das coisas que você diz, descobrir onde você tem cócegas, fazer drama, te abraçar, olhar pro seu sorriso e sorrir junto -porque sei que sou a causa dele-, ficar sem fazer nada, assistir a um jogo de futebol, falar sobre o meu passado, te entender seja no que for, confiar, saber que posso contar com você seja para o que for, quero ser paciente, ser boa o bastante, quero que dure pra sempre e vou fazer o possível pra que isso aconteça, pra que não acabe.Quero inventar meus dias com você, quero passar meus dias com você. Quero ficar velhinha e ainda me sentir desse jeito em relação a você. Eu só quero eu você, você e eu, nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário