segunda-feira, 19 de maio de 2014

-

Nessa sua vida assim tão corrida tem espaço pra eu perguntar como foi o seu dia? Talvez você goste de saber que existe alguém além de você que se preocupa com você e quer te ver bem. Ou talvez você sinta medo e pense que quero controlar os seus passos e me incluir no seu calendário. Está vendo por que a vida enrosca? Por que de um lado está você interpretando como bem entende as coisas que eu faria, e no outro lado estou eu, receoso em fazer com você o que eu faria por qualquer outra pessoa que eu quero bem. Se eu te chamar pra conversar você vai responder ou vai dizer que estava ocupada me fazendo ver que na fila de prioridade eu ocupo o último lugar? Vai responder a mensagem ou vai visualizar e deixar pra responder mais tarde? E se eu te escrever que sinto saudade de você, vai pensar que estou te cobrando ou que só gosto de ter a sua companhia? Como você me vê? Como você vê a gente? Se nessas de se ocupar, se esquecendo até de você, e não puder ver que o que eu tinha pra falar, e só mais tarde ler que eu só queria te desejar um dia com mais alegria, como você reagiria? Procura em mim algum outro motivo por eu tanto te procurar que não seja só pra saber que você está bem, e que se precisar de mim, você pode contar. Vamos marcar um dia pra eu entrar na sua vida e te dizer coisas que já podem até ter te falado um dia, mas que nunca do meu jeito; nunca do jeito que eu falaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário