domingo, 4 de maio de 2014

- Que sorte eu tenho em tê-lo em minha vida;


Apesar de passarem tão rápido, os dias são magníficos quando estou desfrutando da sua presença. Como é bom ver você sorrindo e saber que muitas vezes sou o motivo de seu sorriso bobo e descompromissado. Pego você muitas vezes me olhando, sinto vontade de saber o que está pensando, se sentes por mim algo parecido do que sinto quando te tenho comigo. Você tem a capacidade de me fazer esquecer o mundo quando estou em seus braços (abraços), é como se nada mais importasse, como se a vida descomplicasse. 

É muito bom sentir sua pele, seu cheiro, seu toque. É bom te pegar olhando pra mim e sorrindo, e perceber o quanto o meu mundo mudou depois da sua chegada. Você conseguiu transformar até aqueles dias pesados, em leves.  É muito bom dormir ao seu lado sentindo teu calor. Contigo eu dou os meus melhores sorrisos. 

Ahh, já estou com saudades. Vem pra perto fazer essa saudade ficar bem longe. 

-P.C,


Nenhum comentário:

Postar um comentário