quinta-feira, 26 de junho de 2014


Meu sinal de paz é minha cabeça balançando com os fones de ouvido. Se me ver por aí sorrindo pode crer que não é em vão, talvez seja por algum motivo mínimo, mas nunca sem por quê. Que fase boa é essa onde estou aprendendo a gostar de quem eu sou, sem fingir não ter defeito, mas reconhecendo que eu estou tentando melhorar meu jeito. Engraçado que meus sonhos não morreram. É claro que ainda tem muita estreia de cinema pra eu dividir a pipoca, tem muita noite de chuva pra dormir de conchinha, tem muitos "bom dia" com rosto amassado pelo travesseiro, mas antes de ter qualquer coisa é preciso que eu tenha eu mesmo. Eu não tenho mais tempo pra pensar no tempo que eu já tive; hoje meu foco é aproveitar, hoje eu quero é saber o que vou comer no jantar. Estou aprendendo a gostar de mim. Até consigo ir nas livrarias e folhear livros sem dramatizar.

Quando a gente assume a dor a gente fica mais perto do amor. E que bom que já vivi tantas coisas nessa vida, que bom que já chorei, que já senti saudade de arder, que já quis beijar e transar sem poder, que já quis abraçar e não consegui. Que bom. É na falta de ter cada coisa que já tive que encontro tudo que eu quero ter de novo. Só que melhor do que nunca.

Isso tudo é só pra dizer que hoje estou em paz,
que já quis ter alguém, que ainda quero,
mas que hoje eu me quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário