sábado, 14 de junho de 2014

Ser por um segundo a pessoa mais perto de você em todo o mundo, é quem eu gostaria de ser agora. Ser quem ouve sua opinião sobre a TV e quem te ouve rir ao falar do seu dia, bem como quem te ouve reclamar da rotina que maltrata a vida. Mal sabem aqueles que ouvem o seu pedido de licença, aqueles que sentam ao seu lado no ônibus, aqueles que dividem algum minuto da vida com a sua companhia, mal sabem o quanto eu gostaria de estar no lugar de cada um deles. Eu gostaria de ser o telefone que fica mais perto da sua boca, gostaria de ser o celular que tanto prende a sua atenção, gostaria de ser a água do chuveiro que escorre no seu corpo. Eu gostaria de ser a caneca que você beija. Eu ia gostar de ser o edredom que deita com você. Gostaria de ser o travesseiro que te apoia e que te vê dormir. Gostaria até de ser o seu chinelo que acompanha os seus passos. Eu gostaria de ser os fones de ouvido só pra poder te contar coisas mais de perto. Gostaria de ser o sol que te brinda com o "bom dia". Gostaria de ser o guarda-chuva que te protege. Eu juro que ia gostar muito de ser os espelhos que podem te ver durante o dia. Até o lenço que seca a sua lágrima sofrida eu ia gostar de ser para que de alguma maneira fosse um jeito de poder te ajudar. Ser por um segundo a pessoa mais perto de você em todo o mundo, é quem eu gostaria de ser agora. Quem sabe um dia. Quem sabe um dia eu deixo de ser só mais número de telefone na sua agenda e me torno alguém pra te mostrar que a vida vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário