terça-feira, 24 de junho de 2014

- seu passado;


Eu sei que teve gente que te faz mal. Você já me disse, não precisa repetir. Teu passado ainda é presente na minha cabeça. E na sua.Mas não me culpe por ele. Não tenho culpa de terem te tratado feito lixo. Eu não sei de nada. Apareci na sua vida como novidade e não como maldade. Eu sou de verdade. Não coloque em minhas costas um peso que eu não posso carregar. Mas talvez seja por isso então que a gente discute tanto. 

Você se apega ao que te faz mal, você não deixa ninguém te fazer bem, você não consegue pensar em outra coisa a não ser em como conseguir se vingar do que fizeram por você, e nessas, quem paga a conta sou eu. Sou eu que acabo tendo que lidar com teu temperamento, acabo tendo que lidar com suas desculpas de "não estou num dia bom" quando parece que os dias felizes são os que estou longe de você. Eu não tenho culpa.

E sei que no fundo você sabe disso, sabe que as minhas intenções são boas e que não pode me responsabilizar pela parte ruim da sua vida, e mais, não pode descontar em mim as coisas que não deram certo pra você. Eu apareci na sua vida pra somar, não pra te atrapalhar, mas enquanto você não estiver bem com a sua própria vida, ninguém vai conseguir te fazer bem também. É uma coisa que tem que partir de você. Sei bem o quanto é uma bosta ter que recomeçar quando se tinha tudo tão pronto nas mãos, mas não há outra saída a não ser de fato recomeçar. A vantagem é que recomeçando você acaba conhecendo novos meios de fazer as velhas coisas e a lembrança volta a morar no passado.

Coloca a cabeça no lugar antes de me colocar na sua vida. Perceba que talvez não seja justo lidar assim comigo, logo eu que só quero aproveitar meu tempo com você pra te fazer bem e não pra te fazer pior. Sei que não tenho culpa, mas quem precisa lembrar disso é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário