quarta-feira, 2 de julho de 2014

- Diz aí, como foi seu dia?

Queria saber como foi o seu dia.
Eu ficaria feliz pra caramba em saber cada detalhe do que fez hoje, mesmo que tenha sido as mesmas coisas de ontem. Vejo as coisas que você posta e encontro muitas coisas em todas, menos um lugar onde eu possa me encaixar. Não sei até que ponto você gostaria se eu te chamasse no chat pra conversar. Talvez você esperaria algum assunto da minha parte e eu esperaria que você entendesse que eu só gostaria de falar com você, seja sobre o que for. Acho que você não está pronta pra saber das coisas que sinto, embora eu seja fiel a cada um dos meus sentimentos. Eu penso em cada refrão que compartilha e tento traduzir em alguma coisa sobre o seu dia. Um lado meu diz que uma dose de mim em você te faria bem, assim como alguma coisa sua me ajudaria também. O outro diz que talvez eu deva me acalmar e ter certeza se que o que sinto é por você ou pela falta de ter qualquer outro alguém na minha vida. Mas isso tudo não anula o fato de eu querer saber como foi o seu dia. Eu também gostaria de contar sobre o meu. Seria incrível te ouvir falar um pouco antes de dormir. Queria saber como foi o seu dia, queria poder tentar ocupar os espaços da sua vida; te acompanhar na volta pra casa. Não me importaria em mudar meu caminho só pra te esperar. Queria saber como foi o seu dia mas não sei até que ponto você gostaria de me contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário