segunda-feira, 14 de julho de 2014

Meu bem, acabei perdendo o sono. São tantas coisas pra fazer, tantos trabalhos, provas, que eu fico pensando tanto e o sono vai embora (...) Deixei isso um pouco de lado e comecei a pensar em você.

 É clichê o que vou dizer, mas você não tem noção do quanto minha vida ficou mais 'gostosa' depois que você começou a fazer parte dela. Não há nada melhor pra começar o dia, que receber uma mensagem sua de 'bom dia', e a noite, poder te contar tudo que aconteceu e ouvir você também. Me surpreendeu muito a tua forma de gostar, teu jeito carinhoso, calmo e compreensivo. No início quando começamos a ficar, lembro de você ter dito que a gente não tinha quase nada em comum, eu tive que concordar. Mas, sabe isso não é ruim.

Gostamos de músicas diferentes, você me perguntou um dia desses, que musicas que eu gostava pra você colocar no pen drive do seu carro, ou quando a gente saí pra comer você sempre pensa em pedir algo que eu gosto (sem as deliciosas carnes vermelhas, haha). Assiste filmes de terror comigo... Vejo você lidando com as nossas diferenças com tanta facilidade, de um jeito tão maduro, sem resquícios de egoísmo.

Sabe, você é muito lindo e seu sorriso então? MARAVILHOSO! (: Somado a todas as tuas qualidades, é bem mais do que eu sempre quis ter. VocÊ não tem noção da felicidade que tens me proporcionado, do quanto eu gosto mais e mais de ti a cada dia que se passa, a cada sorriso seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário