quarta-feira, 30 de julho de 2014

-Por mim o relógio poderia parar agora;


Nenhum outro lugar no mundo seria melhor do que estar aqui com você. Gosto de como você me basta. Gosto de quem eu sou quando conversamos; por incrível que pareça, gosto até do som da minha risada e talvez seja pela companhia da sua. Talvez não, é por isso mesmo. Eu gostaria de gritar para as pessoas ao nosso redor o quanto estou feliz por estarmos aqui juntos. Me abraça deitando a cabeça no meu ombro, deixa eu te aquecer desse inverno todo. Junta as mãos e respira entre os dedos pra se esquentar. Entra aqui no meu moletom, se enrosca em meus braços, coloca suas mãos nas minhas costas, pega pra você esse meu abraço.
Sabe, deixa eu te falar uma coisa: é muito bom ter você pra viver essa fila comigo; é bom ter você pra viver comigo os momentos que eu viveria sozinho, principalmente nessas noites de frio. Poderia ser qualquer outra pessoa aqui no meu lugar, mas sou eu, sou eu quem está com você, sou eu quem pode comemorar secretamente diante de todas essas pessoas o privilégio em ter sua companhia na minha vida. Se eu tivesse um desejo pra realizar agora seria para que todas essas pessoas aqui ao nosso redor pudessem sentir um dia com alguém o que estou sentindo aqui com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário